ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Lauro de Freitas alcança 53% do público-alvo com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19

De cavalo, Antônio Robson Santos foi cedo para tomar a segunda dose da Coronavac nesta sexta-feira (01), na Associação de Moradores de Areia Branca. O tratador de animais foi uma das pessoas com aprazamento para hoje que completaram o esquema vacinal em Lauro de Freitas. “É importante tomar as duas doses. Lá em casa, minhas filhas ficaram atentas às minhas datas para não deixar passar”, falou.


Com as doses aplicadas esta semana em Lauro de Freitas, o município alcançou mais de 80 mil pessoas com as duas doses ou dose única das vacinas disponíveis contra a Covid-19. Esse número equivale a marca de 53% do público-alvo (acima de 18 anos).


Com a mesma ansiedade e vontade de concluir o esquema vacinal, Auremberg dos Santos, pediu licença no trabalho para ir se vacinar. “Tudo na vida tem sua importância e quem não tem saúde não tem mais nada. O que adianta ficar no trabalho e adoecer? É necessário solidariedade e compreensão de todos para que a vacina alcance o maior número de pessoas possível”, disse.


Neste fim de semana, a aplicação da 1ª e 2ª doses da vacina contra a Covid-19 está suspensa no município.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU