ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Vacinação antirrábica continua neste sábado (4) em Lauro de Freitas. Equipes da CCZ estarão em quatro bairros

 

Equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) darão continuidade, neste sábado (4), à vacinação de animais domésticos contra a raiva. A ação acontece das 8h às 14h em postos fixos montados nos Bairros Jardim Jockey (Praça do Jockey), Centro (Praça do Chafariz e Estádio Municipal), Vila Praiana (Colégio Vila Praiana e Vilamar) e Lagoa dos Patos (Escola Lagoa dos Patos). Para vacinar seus cães ou gatos, basta comparecer a um destes locais no horário determinado.


Além dos pontos fixos, equipes do CCZ também atuarão de forma itinerante, utilizando veículos que percorrerão a Orla de Ipitanga e as principais ruas do Centro. De acordo com o CCZ, a escolha dos bairros que receberão as equipes itinerantes é realizada a partir do balanço vacinal da última campanha. As equipes, portanto, percorrem bairros que apresentaram baixos índices de vacinação na campanha anterior. A vacinação também ocorre de segunda a sexta na sede do CCZ, localizada na Rua José Leite, Bairro do Caji.


Desde o início da campanha, que começou no dia 21 de agosto e segue até o dia 18 de setembro, 3.170 animais já foram imunizados. A expectativa do município é que até o final da campanha este número chegue a 10 mil. Quem tiver a partir de três animais e não tiver condições de levá-los ao CCZ ou a um dos postos neste sábado (4), pode agendar a vacinação em domicílio por meio do telefone (71) 3288-8912 ou pelo Whatsapp Alô CCZ, no número (71) 99608-9407.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU