ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Lauro de Freitas retoma a aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (1º)


 Lauro de Freitas retoma a aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (1º)

Lauro de Freitas retoma a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer nesta terça-feira (31), das 8h às 16h. A estratégia de vacinação para a primeira dose está suspensa até a chegada de novos lotes dos imunizantes, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SESA).


O reforço da Coronavac será aplicado somente no drive da Escola Esfinge, em Areia Branca, para quem tem a data de retorno até dia 02/09. A 2ª dose da AstraZeneca estará disponível para munícipes com aprazamento marcado para até dia 08/09, e será aplicada nos drives do Colégio 2 de Julho, na Itinga, e no Ginásio de Esportes do Aracuí, no Centro. Já o reforço da Pfizer, também com data de retorno para 08/09, será aplicada nos drives da Unime, no Centro, e no Terminal rodoviário de Portão.


Os laurofreitenses que atendem aos requisitos acima devem se dirigir ao ponto de vacinação de acordo com o imunizante, munidos de documento oficial com foto, carteira de vacinação e do Sistema Único de Saúde (SUS), além de comprovante de residência.


O município já aplicou a primeira dose de um dos imunizantes disponível em mais de 133 mil pessoas, o que equivale a 88,6% do público-alvo imunizado com pelo menos uma dose das vacinas.


Lauro de Freitas também já alcançou mais de 61 mil pessoas protegidas com a segunda dose ou dose única das vacinas disponíveis contra a Covid-19. O número corresponde a mais de 40,4% do público-alvo desta etapa, formado por quem tem idade superior a 18 anos.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU