ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 19 de setembro de 2021

Jovens de 15 a 17 anos de Lauro de Freitas, sem comorbidades, serão vacinados nesta segunda-feira (20)


 Jovens de 15 a 17 anos de Lauro de Freitas, sem comorbidades, serão vacinados nesta segunda-feira (20)


A vacinação contra a Covid-19 de jovens de 15 a 17 anos de Lauro de Freitas, sem comorbidades, será realizada nesta segunda-feira (20). Os adolescentes que realizaram o cadastro prévio no site da Prefeitura Municipal deverão se dirigir, das 8h às 16h, a um dos quatros pontos de imunização disponíveis.


São eles: Terminal Rodoviário de Portão, Quadra da Escola Municipal 2 de Julho, em Itinga, Ginásio de Esportes do Aracuí, na Rua dos Vereadores, e na Associação dos Moradores de Areia Branca.


Para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão SUS e CPF, além de estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais.


*Balanço*


A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), já vacinou com a 1ª dose, 94,3% do público-alvo acima dos 18 anos. O município também atingiu a marca de mais de 71 mil pessoas protegidas com a 2ª dose ou dose única da Janssen. Esse número equivale a 47,3% do público-alvo.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU