ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Prefeitura de Lauro de Freitas vacina público com 24 anos contra a Covid-19 neste sábado (21)



Neste sábado (21), Lauro de Freitas avança na estratégia de vacinação contra a Covid-19 e começa a imunizar jovens com 24 anos ou mais. Quem está nesta faixa etária deve comparecer a um dos cinco pontos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SESA), das 8h às 16h. É preciso levar um documento oficial com foto, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência.


Os drive-thrus montados para vacinação neste final de semana estarão nos seguintes endereços: Quadra da Escola Dois de Julho (Itinga), Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores), Terminal Rodoviário de Portão, Escola Esfinge (Areia Branca) e na Faculdade UNIME, localizada na Avenida Luiz Tarquínio, no Centro da cidade.


Em Lauro de Freitas mais de 116 mil pessoas já tomaram a primeira dose de alguma das vacinas contra COVID-19 disponibilizadas pelo Programa Nacional de Imunização, o que corresponde a 76,9% do público alvo, formado por pessoas acima de 18 anos. O número de vacinados com a segunda dose ou dose única já supera o número de 55 mil pessoas, cerca de 36,7% do público desta etapa.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU