ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Lauro de Freitas vacina pessoas com 36 anos ou mais contra a Covid-19 nesta quarta-feira (4). Segunda dose também será aplicada


 Lauro de Freitas vacina pessoas com 36 anos ou mais contra a Covid-19 nesta quarta-feira (4). Segunda dose também será aplicada


Lauro de Freitas começa a vacinar contra a Covid-19, nesta quarta-feira (4), pessoas com 36 anos ou mais, nascidas até 31 de dezembro de 1984. A primeira dose será aplicada das 8h às 16h, nos pontos de vacinação montados na Quadra da Escola 2 de Julho, na Itinga, no Ginásio de Esportes do Aracuí, na Rua dos Vereadores, e na Escola Esfinge, em Areia Branca. É necessário levar documentos de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.


Segunda dose


Ainda nesta quarta-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) dá continuidade ao Plano de Vacinação com a aplicação de segunda dose para pessoas com prazo do reforço marcado até o dia 10 de agosto. A dose da vacina que falta para completar o ciclo de imunização será disponibilizada nos pontos montados na faculdade Unime, na Av. Luíz Tarquínio Pontes, e no Terminal Rodoviário de Portão, das 8h às 13h. Necessário levar documento com foto e cartão de vacinação.


Nesta segunda-feira (2), com a vacinação de pessoas acima de 37 anos, o município de Lauro de Freitas alcançou 61% do público-alvo vacinado, o que significa mais de 92 mil pessoas vacinadas com ao menos uma dose da proteção contra a Covid-19.





Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU