ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Em Lauro de Freitas, Sepadhir promove live em alusão ao dia Nacional da Visibilidade Lésbica



Em alusão ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, neste domingo (29), a Secretaria Municipal de Políticas Afirmativas, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial (SEPADHIR) promove, nesta terça-feira (31), uma live para tratar sobre a trajetória, as conquistas e as dificuldades do grupo. O evento online, que tem como tema “Somos muitas e estamos em todas as partes”, será transmitido a partir das 10h, no perfil @departamentolgbt, no Instagram.


O bate-papo terá como anfitriã a diretora do departamento de políticas públicas LGBTQIA+, Érica Capinan, que receberá a assessora da pasta, Camila Ferreira, e Virgínia Nunes, mestre em antropologia, ativista da Liga Brasileira de Lésbicas e Mulheres Bissexuais (LBL) há 14 anos e fundadora da Liga de Mulheres Lésbicas e Bissexuais - Lilás Lauro de Freitas.


O objetivo da live é evidenciar, através de uma conversa descontraída, a importância de dar visibilidade e cobrar assistência específica para a categoria por meio de ações governamentais. “É também para mostrar que estamos vivas e queremos ter nossos direitos garantidos em todas as áreas.Enquanto sujeitas de direitos, precisamos estar visíveis para que as políticas públicas nos enxerguem em nossas diversidades”, destacou Érica Capinan.



*SERVIÇO*


O quê: Live Somos muitas e estamos em todas as partes

Onde: Instagram @departamentolgbt

Quando: terça-feira (31), às 10h




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU