ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Em Lauro de Freitas, no ‘Cidade Solidária’ você encontra o presente para o Dia dos Pais



Neste Dia dos Pais, demonstre todo amor e carinho ao seu herói com um mimo adquirido através do “Cidade Solidária”. A data festiva é somente no próximo domingo (08), mas já é possível garantir o presente para o paizão através da ferramenta e dá aquela força para o comércio local. Legal, né? Então não perca tempo e envie uma mensagem através do Whatsapp para o número (71) 9 9981-9169.


O programa tem a opção ideal para agradar o pai neste dia mais que especial. São mais de nove mil estabelecimentos comerciais cadastrados com ofertas para todos os bolsos. Para ter acesso aos itens disponíveis é só enviar uma palavra com o nome do produto, serviço ou bairro do município para o número e escolher a melhor alternativa. Em seguida aparecerá a variedade de lojas cadastradas, com a localização, rede social e link para contato direto com o fornecedor.


Se o paizão ama atividades físicas e não dispensa aquele look confortável para manter o corpo em forma, basta mandar a palavra “academia” e conferir tudo o que o comércio laurofreitense tem a oferecer. E não para por aí: se ele é antenado nas redes sociais, descolado ou amante da boa gastronomia, também é possível encontrar a lembrança ideal para tornar o dia deles ainda mais inesquecível.


Agora não restam mais dúvidas de que o presente certo para o Dia dos Pais está no comércio de Lauro de Freitas, através do aplicativo “Cidade Solidária”. Com ele, você compra o que quiser apenas com algumas mensagens, no conforto do seu lar.


*Comodidade e segurança*


O “Cidade Solidária” está presente no ambiente virtual há mais de um ano para impulsionar e incentivar a aquisição de itens do comércio de Lauro de Freitas. A ferramenta foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal também como uma das estratégias de enfrentamento à pandemia, principalmente para evitar a disseminação do vírus e colaborar com o distanciamento social. Atualmente, a iniciativa também faz parte do Programa Cidade Solidária e Sustentável, lançado pela gestão em junho deste ano.


O canal já tem cadastrado mais de 28 mil usuários. Quem tiver interesse em cadastrar seu negócio deve salvar o contato (71) 9 9981-9169 na agenda, enviar uma mensagem com a palavra “vender” e seguir o passo a passo. O cadastro ficará disponível para vendas no sistema após 24 horas.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU