ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Vice-prefeito de Lauro de Freitas participa de cerimônia de implantação da delegacia distrital do comércio

 


Vice-prefeito de Lauro de Freitas participa de cerimônia de implantação da delegacia distrital do comércio

Na última terça-feira (6) o Sicomércio Camaçari – Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari, Dias D’ávila, Lauro de Freiras e Simões Filho, entidade de um grupo de empresários realizou no Mais Hotel a cerimônia de implantação da Delegacia Distrital Patronal do Comércio de Lauro de Freitas. No mesmo evento, a presidente do SICOMÉRCIO, Juranildes Araújo deu posse ao Dr. Geraldo Martins, delegado da nova delegacia.

Representando a prefeita Moema Gramacho, o vice-prefeito, Dr. Vidigal Cafezeiro, prestigiou o evento e falou sobre a importância da Delegacia Patronal:

“Um avanço importante para o segmento empresarial, resultado da união do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL), entidades que trabalham para o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. 

Geraldo Martins terá o importante papel de fortalecer as relações entre os empresários, empreendedores, colaboradores, sociedade e poder público municipal.


Enquanto vice-prefeito, me coloco à disposição nesse processo que dará apoio e fortalecimento ao empresariado e comércio local, especialmente no enfrentamento ao cenário provocado pela pandemia, que afetou a saúde do nosso povo e também a economia.

Diante de todos os desafios impostos pela pandemia, aqui em Lauro de Freitas, sob a liderança da prefeita Moema Gramacho seguimos alcançando marcas importantes, a exemplo do 1º lugar no ranking das cidades que mais geraram empregos formais na Bahia.” Destacou Vidigal em suas redes sociais.

De acordo com o SICOMÉRCIO, a efetivação da Delegacia Patronal é uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Lauro de Freitas (ACELF). 


O Delegado Patronal, Dr. Geraldo Martins ressaltou sua motivação para o novo desafio, “acolho essa nova missão ciente das dificuldades, mais muito motivado em contribuir com o nosso setor que começa a dar sinais de recuperação, após um longo período de incertezas com a pandemia”.


Também estiveram na cerimônia, prestigiando o evento e a participação do vice-prefeito, o secretário da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) Luís Cláudio Guimarães, o Secretario de Infraestrutura, (SEINFRA), Roque Fagundes, Superintendente de Indústria, Comércio e Serviços Tufí Júnior.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU