ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Procuradoria de Lauro de Freitas apresenta balanço de processos dos trabalhadores da educação analisados


 Procuradoria de Lauro de Freitas apresenta balanço de processos dos trabalhadores da educação analisados


A Procuradoria da Prefeitura de Lauro de Freitas apresentou, nesta quarta-feira (21), para representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Lauro de Freitas (Asprolf) o balanço referente à análise dos processos dos profissionais da educação. 


De acordo com o documento, de 2017 a 2021 a Procuradoria analisou e emitiu parecer para 4.673 processos, dos quais 2.400 são da educação, o que corresponde a cerca de 52% do total.


O procurador geral do município, Kívio Dias, explica que os processos são referentes a acréscimos pecuniários dos auxiliares de classe, avanço vertical e horizontal, incorporação salarial, estabilidade econômica, licença prêmio e licença para estudo. 


“Atualmente, somente dos trabalhadores da educação, estão em análise em esquema de mutirão, 504 processos de progressão horizontal e vertical, com previsão de emissão de parecer até o final do mês de agosto”, informou.


Para o presidente da Asprolf, Valdir Silva, a reunião foi positiva. “O executivo deu atenção aos trabalhadores e fez os devidos encaminhamentos. Aguardamos o retorno, de acordo com prazo estabelecido em reunião”, frisou.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU