ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Lauro de Freitas vacina contra Covid-19 pessoas com 42 anos ou mais e cadastra bancários, nesta sexta-feira (16)



 Pessoas com 42 anos ou mais voltam a ser vacinadas nesta sexta-feira (16) em Lauro de Freitas, com a primeira dose contra a Covid-19. O público dessa faixa etária deve procurar um dos locais de vacinação disponibilizados pela Prefeitura, das 8h às 16h, munidos de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.


A vacinação ocorre nos seguintes locais: Terminal Rodoviário de Portão, Quadra da Escola Dois de Julho (próximo a UPA de Itinga), Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores) e na Escola Esfinge, em Areia Branca.


No último sábado (10), 1.614 pessoas com 42 anos, nascidas até 31 de março de 1979, foram vacinadas no município com o imunizante da Pfizer. A vacinação estava suspensa até esta quinta-feira (15) por conta da falta de doses.


Mais de 50% da população adulta de Lauro de Freitas, 76.830 pessoas, já tomaram a primeira dose de alguma das vacinas disponíveis contra a Covid-19.


*Pré-cadastro*


Nesta sexta-feira (16), até as 16h, a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) também realiza o pré-cadastro para os bancários que atuam nas agências de Lauro de Freitas. Basta acessar o site da Prefeitura no endereço: https://www.laurodefreitas.ba.gov.br.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU