ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 11 de julho de 2021

Conselho Município da Juventude abre inscrição para nova composição em Lauro de Freitas

 


Conselho Município da Juventude abre inscrição para nova composição em Lauro de Freitas


O Conselho Municipal da Juventude de Lauro de Freitas (Comjuve) inscreve, até o dia 28, entidades e associações de apoio às políticas públicas de juventude e movimento ou organização, interessados em concorrer à eleição de conselheiros representantes da sociedade civil para o biênio 2021-2023.


Os novos membros serão responsáveis por propor ações voltadas para esse público, de forma não remunerada, visando a interação e a participação dos jovens nas políticas públicas da cidade, conforme estabelecido na Lei Municipal nº 1.543, de 05 de dezembro de 2014.


Eles também vão fiscalizar e acompanhar as atividades propostas para a categoria, conforme destacou a diretora do departamento de articulação com a juventude, Suelen Santos. “A maioria das políticas públicas existentes hoje é fruto do trabalho deles”. 


Os candidatos devem encaminhar documentos descritos no edital (https://bit.ly/3gcomjuve) através do e-mail: eleicaocomjuvelf@gmail.com. A eleição ocorrerá no dia 11 de agosto a partir das 9h.  


O Conselho é composto por 21 membros titulares, sendo 14 da sociedade civil, sete representantes do poder público municipal e seus suplentes. Os membros das organizações deverão comprovar que seus representantes possuem idade de 15 a 29 anos no momento da postulação ao cargo. 


É necessário participar dos segmentos a seguir para concorrer às vagas: Associação de Bairro, Associação ligada ao Esporte, Movimento Estudantil, Esporte e Lazer, segmento de Mulheres, Matriz Cristã, Matriz Africana, segmentos de deficiência e mobilidade reduzida, Relações Raciais e Étnicas, Diversidade Sexual, Cultura e Arte, Educação. 


O Comjuve disponibiliza os seguintes canais de comunicação, em caso de dúvidas a respeito do processo: (71) 3288-8769 (whatsapp) ou e- mail:  laurodefreitascomjuv@gmail.com.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU