ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 29 de junho de 2021

Trabalho, emprego, esporte e segurança pública serão temas discutidos na quarta audiência do PPA, nesta terça (29)

 


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas promove, nesta terça-feira (29), a quarta e última audiência para definir as diretrizes do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. Com o objetivo de ouvir a população, a reunião mais uma vez será realizada de forma virtual por causa da pandemia, no canal do YouTube da gestão municipal, com o link para participação disponível no site (www.laurodefreitas.ba.gov.br), a partir das 17h30.


A reunião virtual discutirá ações na área de trabalho, emprego, renda, esporte, lazer e segurança pública, e conta com a participação de representantes da gestão municipal e dos munícipes, que podem e devem enviar sugestões de melhorias, projetos ou demais ações a serem realizadas pelo poder público nos bairros onde residem. Basta encaminhar sugestões no site da Prefeitura, após preencher o formulário disponível no banner no lado direito da página.


O cidadão pode escolher até três áreas para indicar as solicitações, a exemplo de trabalho e renda; saúde; educação; segurança; esporte e lazer; políticas afirmativas; cultura, tradição e identidade; desenvolvimento urbano; políticas para as mulheres; meio ambiente e sustentabilidade; inovação, ciência e tecnologia; saneamento básico; trânsito e transporte; entre outras.


Já foram realizadas três escutas populares que vão ajudar na construção do PPA 2022-2025 neste mês de junho. O primeiro encontro virtual, dia 8 de junho, teve como principais demandas apresentadas o aumento no número de creches e de unidades habitacionais populares. A segunda, realizada no dia 15, recebeu demandas nas áreas de limpeza urbana, transporte e saneamento. A terceira ocorreu no último dia 22 e tratou de cultura, turismo, políticas afirmativas, juventude e mulher. A devolutiva da formulação do Plano Plurianual será realizada no dia 10 de julho.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU