ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Terceira audiência do PPA, nesta terça-feira (22), debate cultura, turismo, políticas afirmativas, juventude e mulher

 


Terceira audiência do PPA, nesta terça-feira (22), debate cultura, turismo, políticas afirmativas, juventude e mulher


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas realiza, nesta terça-feira (22), mais uma audiência pública para definir as diretrizes do Plano Plurianual (2022-2025). O terceiro encontro virtual do PPA, que vai discutir cultura, turismo, políticas afirmativas, juventude e mulher, será transmitido através do canal do YouTube da gestão municipal, a partir das 18h.


O munícipe pode e deve apresentar propostas de melhorias, projetos ou demais ações a serem realizadas pelo poder público nos bairros da cidade. Para participar é simples. Basta encaminhar sugestões no site da Prefeitura, após preencher o formulário disponível no banner no lado direito da página.


É possível escolher até três áreas para indicar as solicitações, a exemplo de trabalho e renda; saúde; educação; segurança; esporte e lazer; políticas afirmativas; cultura, tradição e identidade; desenvolvimento urbano; políticas para as mulheres; meio ambiente e sustentabilidade; inovação, ciência e tecnologia; saneamento básico; trânsito e transporte; entre outras.


O mês de junho está sendo marcado pelas reuniões que ajudam a construir o PPA. O primeiro encontro virtual ocorreu na terça-feira (08) e teve como principais demandas apresentadas o aumento no número de creches e de unidades habitacionais populares. Já a segunda, na última terça (15), recebeu demandas nas áreas de limpeza urbana, transporte e saneamento. A próxima audiência será realizada no dia 29 deste mês e a devolutiva da formulação do Plano Plurianual será  no dia 10 de julho.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU