ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Lauro de Freitas retoma vacinação contra Covid-19 para professores da rede privada e pessoas com 58 ou mais, nesta quarta-feira (2)



Com a chegada de um novo lote de vacinas contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira (2), o município de Lauro de Freitas retoma, hoje mesmo, a aplicação de 1ª dose para professores da rede privada e pessoas com 58 anos ou mais, nascidas até 2 junho de 1963.


A vacinação será realizada das 14h às 17h, na Quadra da Escola 2 de Julho, na Itinga, no Ginásio de Esportes do Aracuí, no Centro, no Terminal Rodoviário, em Portão, e na Escola Municipal Esfinge, em Areia Branca.


Para ser vacinado é preciso levar documentos básicos, como identidade com foto, CPF ou cartão SUS, e comprovante de residência. Professores da rede privada devem apresentar contracheque atualizado.


2ª dose suspensa


A vacinação de segunda dose, nesta quarta-feira (2), está suspensa. Segundo o secretário Municipal de Saúde, Augusto Cesar Pereira, a 22ª remessa de vacinas que chegou ao município, hoje, é destinada para aplicação em primeira dose.


“Recebemos um novo lote com 4.670 doses da vacina Astrazeneca. Durante reunião que tivemos hoje com a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), foi orientado que 80% das vacinas sejam destinadas ao público por idade e 20% aos retardatários de grupos prioritários que ainda não receberam a D1. Gestantes e puérperas serão vacinadas preferencialmente com o imunizante da Pfizer assim que chegar mais doses”, informou o secretário.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU