ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Lauro de Freitas prorroga decretos de combate à pandemia até 5 de julho



Os efeitos do decreto que determina medidas de combate à pandemia, ainda em vigor até a próxima segunda-feira (28), foram prorrogados pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas até o dia 5 de julho. Conforme nova publicação feita nesta sexta-feira (25), segmentos comerciais autorizados a funcionar devem encerrar suas atividades às 19h30, nos dias 1º, 2, 3 e 4 do próximo mês. Neste mesmo período, a restrição de circulação noturna valerá em horário especial, das 20h às 5h.


A lista dos setores comerciais autorizados a funcionar de acordo com o decreto Nº 4.844 pode ser consultada no site da Prefeitura (https://www.laurodefreitas.ba). A restrição de circulação noturna fica prorrogada até 5 de julho, das 22h às 5h da manhã do dia seguinte, a partir do dia 28. Nos dias especiais (1º, 2, 3 e 4), a medida restritiva volta a valer no horário das 20h às 5h.


Da mesma forma, a circulação dos meios de transporte municipais deverá encerrar às 22h30 e retornar o seu funcionamento às 05h, nos dias estipulados pelo decreto, sendo que de 1º a 4 de julho, esse serviço deverá encerrar suas atividades às 20h30.


Venda de bebidas alcoólicas proibida


Das 20h do dia 1º de julho até as 5h do dia 5 do mesmo mês, a comercialização de bebidas alcoólicas fica proibida em todas as suas modalidades. O novo decreto ainda deixa suspenso os eventos e atividades com a presença de público superior a 50 pessoas.


Delivery


Prestadores de serviço na modalidade delivery de alimentos e bebidas, observado vedações do dia 1º a 4 de julho, tem permissão de circulação até as 23h59, com tolerância de até 1h para o deslocamento a seus domicílios.


As medidas do decreto Nº 4.844 não se aplicam para o deslocamento de ida a serviços de saúde ou farmácia, compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência, bem como aos trabalhadores que atuam nas unidades de saúde e segurança.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU