ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 13 de junho de 2021

Lauro de Freitas aplica dose de reforço da Astrazeneca nesta segunda-feira (14)


 Lauro de Freitas aplica dose de reforço da Astrazeneca nesta segunda-feira (14)

 Nesta segunda-feira (14), Lauro de Freitas dá mais um passo na estratégia de vacinação contra a covid-19. O município imuniza, nesta data, pessoas com a 2ª  dose da Astrazeneca com data prevista para até o dia 14. Quem tomou a 1ª dose no final de março deve conferir a data de retorno na caderneta de vacinação.

 

O público que atende a esse requisito deve comparecer a Quadra da Escola Dois de Julho, em Itinga, ou Ginásio de Esportes do Aracuí, na Rua dos Vereadores, das 8h ‪às 12h‬. Quem deveria tomar a 2ª dose nos drives localizados em Portão ou Areia Branca, deverão se dirigir a Itinga ou Aracuí. É necessário estar munido de documento oficial com foto e cartão de vacinação. 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) esclarece que idosos residentes nas Instituições de Longa Permanência (ILPs) e acamados, que também tem prazo de imunização marcado para ‪14 de junho‬, serão vacinados em seus locais de moradia. A aplicação da 1ª dose no município está suspensa até a chegada de  nova remessa de vacinas. 

 

 

 

  


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU