ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Força-Tarefa interrompe festa clandestina e dispersa aglomerações em Lauro de Freitas


 Força-Tarefa interrompe festa clandestina e dispersa aglomerações em Lauro de Freitas

 Uma festa clandestina com mais de 30 pessoas, em uma casa no bairro de Pitangueiras, foi interrompida pela Força-Tarefa de fiscalização durante o final de semana, em Lauro de Freitas. Na ação, intensificada no Dia dos Namorados, cerca de 60 estabelecimentos foram vistoriados e mais de 50 pessoas foram abordadas. A fiscalização visa assegurar o cumprimento do decreto municipal 4.834/2021, em vigor até a segunda-feira (21).


 A Força Tarefa que percorreu as ruas da cidade para averiguar o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, conscientizar a população, dispersar aglomerações e festas clandestinas, é composta por servidores das Secretarias de Trânsito, Transporte, Ordem Pública (Settop), Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (Sedur), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar da Bahia.

 

A ação também contou com o apoio dos munícipes, que denunciaram aglomerações através do Centro Integrado de Mobilidade Urbana - Cimu no telefone 156 e do WhatsApp pelo número 71 98153-4034. 


O resultado da operação, segundo Smith Neto, superintendente de Trânsito, Transporte e Ordem pública, foi muito positivo entre os munícipes e estabelecimentos. “Devido ao trabalho preventivo da nossa força-tarefa com os bares e restaurantes em nosso município, o resultado foi muito satisfatório”, afirmou.



 




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU