ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Prefeitura de Lauro de Freitas firma parceria com o Programa Juventude Empreendedora

 


Prefeitura de Lauro de Freitas firma parceria com o Programa Juventude Empreendedora

A Secretaria Municipal da Juventude, o Conselho Nacional da Juventude e Agência Besouro de Fomento Social firmaram, na última quarta-feira (06), um termo de pactuação com o Programa Juventude Empreendedora.


O Programa foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios e também os microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o empreendimento com as portas abertas. As aulas serão realizadas entre os dias 24 e 28 de maio. Devido à pandemia do coronavírus, a inciativa se adaptou ao ensino remoto.


“É de extrema importância que a nossa juventude esteja participando da segunda edição do Programa Juventude Empreendedora. É um momento importante para investirmos ainda mais na qualificação dos nossos jovens empreendedores. É muito bom ter o CONJUVE como parceiro em nosso trabalho de levar oportunidades aos jovens de Lauro de Freitas” destacou o secretário de Juventude de Lauro de Freitas, Renildo Cabral.


As inscrições para o programa podem ser feitas através do site: https://www.juventudeempreendedora.com/. Para obter mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal da Juventude de Lauro de Freitas por meio do telefone/whastapp: (71) 3288-8769.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU