ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 7 de maio de 2021

ALBA leva debate sobre direitos humanos para Lauro de Freitas nesta sexta (07)

 

ALBA leva debate sobre direitos humanos para Lauro de Freitas nesta sexta (07)

A II Audiência Pública Itinerante da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia - Região Metropolitana acontece nesta sexta-feira (07), às 14h, na Unime Lauro de Freitas (Av. Luis Tarquínio Pontes, 600 - Centro), e via aplicativo Zoom, com transmissão pela TV Alba e canais da Casa. Inédita na cidade, vai reunir poder público e sociedade civil organizada para debater denúncias, violações e propostas para problemas relativos à temática dos direitos humanos no território. 


De acordo com o deputado estadual Jacó (PT), que preside a CDHSP, a flexibilidade do formato semipresencial foi possível porque Salvador manteve a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19 abaixo de 75% por cinco dias consecutivos. No entanto, na Unime estarão apenas membros da Comissão, a prefeita Moema Gramacho e alguns convidados da Mesa Alta. 


Estão confirmados também Jones Carvalho, superintendente de Direitos Humanos da SJHDS; Daniel Soeiro, coordenador da Região Metropolitana da Defensoria Pública Estadual; Alva Célia Medeiros (Mametu Vanju, São Francisco do Conde); Marcos Anunciação (Associação Cultural de Inclusão Social dos Quilombolas de Abrantes, Camaçari); Ana Lúcia dos Santos (Quilombo Quingoma, Lauro de Freitas); Sulle Nascimento (Centro de Referência de Atendimento à Mulher Lélia González, Lauro de Freitas); e Ivoneide Caetano, superintendente de Assuntos Parlamentares da ALBA e candidata a prefeita de Camaçari em 2020). A apresentação cultural ficará a cargo de Jilekaanga, da ACBANTU.


Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Jacó (PT-BA)

Simone Ribeiro - 71 98816-7285

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU