ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Prefeitura de Lauro de Freitas antecipa pagamento de salários de servidores


 Prefeitura de Lauro de Freitas antecipa pagamento de salários de servidores

Todos os servidores da Prefeitura de Lauro de Freitas, inclusive aqueles contratados por cooperativas que prestam serviço para a gestão municipal, já estão recebendo os seus salários desde a tarde desta quinta-feira (1). Os pagamentos poderiam ser feitos até a próxima quinta-feira (8), quinto dia útil do mês de abril; trata-se, portanto, de uma semana de antecipação.

Grande parte dos servidores receberam no início da tarde de ontem o pagamento em suas contas, que estava programada para ser realizado para todos ainda nesta quinta-feira (1), fruto do esforço da gestão municipal diante da situação difícil que a maioria das famílias atravessa.

De acordo com a prefeita Moema Gramacho, “mesmo com a queda na arrecadação da Prefeitura, em razão da pandemia do novo coronavírus, que tem causado prejuízos a diversos segmentos econômicos do município, o que afeta diretamente a receita do município, temos feito todo esforço para garantir o pagamento de salários de nossos servidores em dia, e manter funcionando os serviços que a Prefeitura presta à população”, ressaltou a gestora.

Na última terça-feira (30), a Prefeitura também anunciou novas medidas adotadas para amenizar os prejuízos de diversos setores econômicos do município em função do agravamento da pandemia, como a prorrogação dos prazos para pagamento das cotas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de imóveis comerciais e da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF).

As medidas, que também foram possíveis por conta da redução de despesas por parte da gestão municipal, também incluíram a prorrogação para 30 de junho do vencimento dos alvarás de funcionamento já concedidos em caráter provisório ou não, além da retirada de juros e multas resultantes de parcelas em atraso de acordos realizados por contribuintes com a gestão, inclusive no âmbito do Programa de Regularização de Débitos (PRD).


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU