ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 27 de março de 2021

Prefeitura finaliza mais uma etapa da pavimentação da Rua Jorge B dos Santos, em Itinga

 


Prefeitura finaliza mais uma etapa da pavimentação da Rua Jorge B dos Santos, em Itinga

A Secretaria de Infraestrutura de Lauro de Freitas finalizou neste sábado (27) a etapa asfáltica da pavimentação da Rua Jorge B dos Santos, no Jardim Talismã, em Itinga. Com mais de 500 metros de extensão, a rua já passou pela fase de drenagem e os próximos serviços são a urbanização (passeio e meio fio) e sinalização.

 

As obras da via estão sendo executadas com recursos do PAC Itinga e do Programa de Financiamento para a Infraestrutura e Saneamento (FINISA). Junto com o vice-prefeito Vidigal Cafezeiro, o secretário da Seinfra Roque Fagundes foi vistoriar a obra e aproveitou para ouvir as demandas da comunidade.

“Mesmo diante do cenário de dificuldade da pandemia não estamos deixando de executar os serviços e a pavimentação é um deles. Temos um recurso que foi recuperado pela prefeita e que é destinado para esta finalidade. Então, já que temos essa possibilidade, utilizamos em benefício da população”, explicou.

Morador do Jardim Talismã e líder comunitário, Edvaldo dos Santos, mais conhecido como Val, não escondeu a satisfação em ver mais uma rua da sua comunidade sendo pavimentada. 

“Acompanhei de perto a obra da Rua José Pereira que fica ao lado dessa e hoje estou acompanhando o asfaltamento da rua em que minha mãe mora. Estão todos muito alegre pela atenção e assistência da gestão com nossa comunidade”, finalizou.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU