ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 28 de março de 2021

Lauro de Freitas vacinou 2.500 idosos no final de semana e segue nesta segunda (29) com 66 anos ou mais

Depois de vacinar 2.500 idosos neste sábado (27) e domingo (28) com primeira dose, Lauro de Freitas avança para a faixa etária de 66 anos ou mais nesta segunda-feira (29), nos quatro pontos de imunização instalados na cidade pela Secretaria Municipal de Saúde (SESA). Para vacinar essa quantidade de pessoas, o município ampliou as equipes e montou uma logística que agilizou o processo e evitou longas filas.

“Estamos satisfeitos com o resultado e torcendo pela chegada de mais doses”, ressalta o secretário Augusto César Pereira, depois de percorrer os pontos de vacinação e conversar com os idosos. “Eles saem com semblante de felicidade. É isso que queremos, agilizar a vacinação para que mais pessoas se sintam protegidas”. 

O município recebeu na tarde da última sexta-feira (26) 4.350 doses, maior lote até agora, mas que deve ser suficiente apenas para mais um dia de vacinação.  No total, 16.693 pessoas já receberam a primeira dose no município.

Para ser imunizado os idosos devem dirigir-se a um dos quatro pontos – Escola Esfinge, em Areia Branca, quadra da Escola 2 de Julho, na Itinga, Ginásio do Aracui, no Centro, e Praça de Portão, munidos de documento de identidade com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Equipes da SESA continuam vacinando acamados. Para agendar, cuidadores devem ligar para o número 3369-9922. 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU