ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

POLÍCIA FAZ BUSCAS CONTRA SUSPEITOS FURAR FILA

 


A polícia civil do Rio realizou operação ontem para cumprir mandados de busca e apreensão contra dois diretores da organização social instituto Sócrates Guanaes e do hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói, o que é administrado pela OS. O MOTIVO É APURAR DENÚNCIA DE "FURA FILA" NA VACINAÇÃO CONTRA A COVID 19 QUE TERIA BENEFICIADO FAMILIARES.

A ação aconteceu tanto na residência dos acusados quanto no hospital gerido por eles. a intenção dos agentes será aprendendo cumentos e outras provas que comprovassem a prática.

A investigação começou a partir de uma denúncia do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro. A entidade informou que dois filhos de diretores, 16 e 20 anos, foram vacinados mesmo não pertencendo a lista prioritária. 

Segundo a polícia, na semana passada foram realizadas diligências no hospital e encontradas " diversas rasuras e vulnerabilidades na lista de vacinados". Entre os nomes apareceu o do filho de um diretor do hospital de, 16 anos, que estava registrado como "acadêmico de medicina".


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU