ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Morre suspeito de participação no assassinato de caloura de medicina


Uma ação conjunta das polícias militar e civil da Bahia localizou, ontem, dois homens suspeitos de participarem da tentativa de assalto que resultou na morte da jovem Fernanda secundes de Oliveira, 18 anos, na madrugada de segunda-feira (15). O caso aconteceu na avenida Juracy Magalhães por volta das 3h:40. Outra jovem foi baleada na ação.
Os suspeitos foram encontrados no complexo do nordeste de Amaralina, na manhã de ontem. De acordo com a secretaria de segurança pública, um deles, de 20 anos, foi preso. Ainda segundo a (SSP), o outro acusado atirou contra uma das equipes da polícia, que revidou. O homem foi baleado socorrido para o hospital geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a SSP, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um caderno com anotações de venda de entorpecentes.
ainda segundo órgão a identificação dos acusados ocorreu através de imagens de câmeras, depoimentos de testemunhas e ações de inteligência da secretaria.
A operação contou com equipes do departamento de homicídios e proteção à pessoa (DHPP), das rondas especiais (Rondesp) Atlântico e do departamento de combate ao crime organizado (Draco). Não foi informado se os suspeitos tinham passagem pela polícia.

Fernanda e a amiga baleada estavam com outras colegas em um carro de aplicativo quando pediram para parar durante o trajeto, uma delas passou mal. Foi quando os assaltantes abordaram o carro e dispararam. Não se sabe se as vítimas reagiram. Fernanda Secundes, foi atingida na ação socorrida ao HGE, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU