ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Jardim das margaridas: mãe e filho são encontrados mortos em apartamento

 


Os corpos da técnica em enfermagem Valdecir Maria Cabral da Silva, 47 anos, e do filho dela Gabriel Cabral da Silva, 5, foram encontrados na noite de quinta-feira (11), no apartamento onde moravam em um condomínio no bairro Jardim das margaridas, em Salvador.

Os vizinhos não viam mãe e filho desde a última segunda-feira acionaram a polícia após o mau cheiro no local. O caso é investigado.

Um detalhe chamou a atenção da família e dos agentes que foram até o local: o carro de Valdice não estava na garagem. Como o apartamento não tinha sinais de arrombamento, é possível que o responsável pela morte dos dois já estivesse lá, como uma pessoa recebida por eles. O namorado de Valdice, que se relacionava com ela há um mês, não foi encontrado por amigos e nem pelos policiais. Ele teria livre acesso ao apartamento.

De acordo com informações apuradas pela imprensa, é possível que as duas vítimas tenham sido envenenadas, mas apenas os laudos dos exames realizados no instituto médico legal (IML) podem decifrar o que causou a morte dos dois.

De acordo com a polícia civil, a família das vítimas foi ouvida, e imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar na apuração. O autor pode ter cometido o crime para roubar os bens de Valdecir, sendo um deles o carro dela.

Em um decreto de nomeação publicada em 2013 pela prefeitura de Salvador, constava que Valdecir era técnica de enfermagem concursado no município. Moradores disseram que ela atuava em uma unidade de Itapuã.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU