ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Em Lauro de Freitas, vacinação continua nesta terça (2) exclusivamente para idosos com mais de 90 anos



Por orientação do Ministério da Saúde, Lauro de Freitas continua nesta terça-feira (02/02) com a vacinação exclusivamente para idosos com mais de 90 anos.  

A programação previa que todos nessa faixa etária seriam vacinados ainda hoje, e amanhã seria iniciada a imunização de moradores de 85 a 89 anos. No entanto, em função do número pequeno de doses recebidas, os idosos com menos de 90 devem aguardar a chegada de novas doses da vacina.

Os três drive thru que foram disponibilizados – no Colégio Pedro Paranhos em Portão, na Quadra da Escola 2 de julho, próximo a UPA da Itinga, e no Ginásio de Esportes do Aracuí – Rua dos Vereadores, Centro - funcionarão das 8h às 17h. 

Os idosos acima de 90 anos devem comparecer a um dos três pontos de atendimento munidos de Identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência. 

Os idosos com mais de 90 anos com dificuldade de locomoção serão vacinados em casa. Para tanto devem agendar pelo telefone 3369-9922 a visita da equipe itinerante da Secretaria Municipal de Saúde em sua residência. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU