ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Criança acorrentada em barril segue internada


 Segue internado, em hospital de Campinas o menino de 11 anos que era acorrentado pelas mãos e pés, e depois preso dentro de um barril de tinta. A criança foi liberta no último sábado. Ô pai a madrasta e a irmã mais velha do garoto suspeitos de praticar os crimes foram preso em flagrante.

Segundo R7, após receber alta o menino deve ir para um abrigo. O caso é analisado pelo conselho tutelar. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, tudo começou a partir de uma denúncia anônima, de que havia uma criança trancada no cômodo de uma casa dentro de um tonel e que estava amarrada.

Os agentes, então, foram ao local e entraram na residência. Ao vasculhar o imóvel encontraram a criança em um cubículo e, conforme a denúncia dentro de um tambor amarrada. O menino ficava debaixo de sol, por longos períodos, sem água e alimentação. Por isso, estava desidratado e desnutrido. Segundo os agentes o garoto pesa cerca de 25 kg. Aos policiais o garoto disse, quando sentia fome come as próprias fezes. Depois que respondeu às perguntas dos agentes pediu aos prantos para ser adotado por que não aguentava mais essa vida.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU