ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Comandante da PMBA destaca novas dinâmicas nas operações


 A polícia Militar da Bahia vai iniciar uma operação na semana que vem em Salvador. Sem oferecer detalhes, o novo comandante da instituição, coronel Paulo Coutinho, informou durante entrevista ontem para o Isso é Bahia, na rádio A TARDE FM, que as operações vão passar por novas dinâmicas para a população.

"Na próxima semana estarei lançando a quinta operação na capital com utilização de motocicletas, com objetivo de aumentar capilaridade da PM em todos os setores, e com certeza isso reverberará para a sociedade como uma sensação de segurança maior", comentou Coutinho.

 O comandante destacou que utilizar de nova dinâmicas, em uma cidade com mais de três milhões de habitantes como Salvador, é possível graças ao treinamento da equipe.

Linha dura: Quando questionado durante entrevista sobre a fama de 'linha dura' dentro da instituição, o coronel declarou que não se trata de ser 'linha dura', mas de lidar com profissionais que trabalham com seriedade. "Sou um homem que não tolero desvio de conduta. Nossa instituição é feita de homens e mulher sérios e sérias. Isso não quer dizer que sejamos 'linha dura', apenas se linha dura quer dizer sério. Se trata de ser correto", pontuou o novo comandante.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU