ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Com covid-19, secretário estadual de Saúde volta para a UTI do Aliança


 Boletim médico - após apresentar nova piora no quadro de covid 19, o secretário de saúde da Bahia, Fábio vilas-boas, precisou retornar para unidade de terapia intensiva UTI do hospital aliança, em Salvador nesta quinta-feira 25. Ele está internado desde o último dia 19.

Esta é a segunda vez que ele foi para UTI. Na primeira na noite, de segunda-feira 22, ele permaneceu na UTI por um dia, até retornar para o apartamento.

Em nota, a secretaria de saúde explicou ontem que o quadro de saúde do chefe da pasta segue estável, sem febre com oxigênio em baixo fluxo. O retorno para UTI ocorreu a fim de proporcionar fisioterapia respiratória mais intensa.

Fábio é assistido pelo pneumologista Sérgio Jerzler e pelo infectologista Roberto Badaró. Permanecem uso de medicamentos e ainda não há previsão de alta.

No início da semana, Fábio Vilas boas fez um vídeo no qual relata que não tem sido fácil lutar contra a doença apesar de estar recebendo assistência médica. Essa é uma doença traiçoeira, a gente não sabe quem vai melhorar, quem vai piorar, contou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU