ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Cantor Belo é preso por show no Rio durante a pandemia

 


Quebra de isolamento - o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso ontem por conta de um show que realizou no complexo da maré, no Rio de Janeiro, no sábado de carnaval dia 13, desrespeitando as proibições e decretos sobre a pandemia.

A polícia civil investiga A invasão a escola municipal parque da União, onde aconteceu o show, sem a autorização das autoridades. Por conta disso, a delegacia de combater drogas abril inquérito e com frio 4 mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão no Rio.

Uma das buscas foi na sede da produtora série Gold, responsável pelo evento. 

Segundo o G1, além de Belo, foram presos também Célio Caetano e Henrique Marques, sócio da produtora e Jorge Luiz Moura Borges, o Alvarenga, apontado como chefe do tráfico no parque União.

Imagens que circularam nas redes sociais mostrar o local lotado durante o show. Depois do evento, Belo afirmou que seguiu todos os protocolos e não tem controle geral sobre a aglomeração. Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias disse em nota.

O cantor Belo já foi preso em outras duas ocasiões. Em 2002 foi condenado a seis anos de prisão por associação para o tráfico depois de segunda a polícia ao negociar drogas e armas pelo telefone com traficante.

Ainda segundo informações do G1, na casa de Belo, na Barra da Tijuca, a polícia civil do Rio apreendeu duas pistolas, munição, dinheiro em espécie e um computador no contexto da operação "É o que eu mereço", em referência a uma das músicas do cantor carioca.

Na tarde de ontem, por volta das 15 horas, Belo foi levado à delegacia. Na chegada, afirmou que precisa "saber o que está acontecendo enquanto acha que cantar e fazer música é crime".

Mulher de Belo, a modelo Gracyanne Barbosa, que visitou o cantor na cidade da polícia nesta quarta-feira, postou um texto em seu perfil no Instagram em defesa do marido. Na mensagem, ela argumentou que Belo chega pela porta de trás nos locais dos shows, vai direto ao camarim e entra no palco e que só em cima dele tem um contato e a noção do público. Após ter aberto inquérito para apurar as circunstâncias do show de Belo na maré a cumpriu os quatro mandados de prisão preventiva e os 5 de busca e apreensão.

Ainda segundo G1, nas buscas realizadas na sede da produtora série Gold, organizadora do evento, foram apreendidos equipamentos como computadores, aparelhagem de som, documentos e veículos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU