ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Bandidos filmam execução de jovem, atingida com 16 tiros

 


Vitória da conquista - uma jovem de 22 anos foi morta a tiros no sábado (30), em Vitória da conquista, no sudoeste da Bahia. Os bandidos filmaram a ação criminosa e vídeos do momento circularam nas redes sociais. O crime aconteceu durante o dia.

o Hellen Karine Soares Silva foi morta na rua Olavo Bilac, no bairro São Vicente. Segundo a polícia militar uma equipe da 77ª companhia independente CIPM foi até o local, mas já encontrou a jovem sem vida.

Nas imagens divulgadas pelos criminosos, é possível ver quando o Hellen caminha pela rua. Os dois bandidos chegam perto dela de moto. Um deles atira várias vezes enquanto o outro filma tudo. Wellen chega a correr mas cai no chão pouco à frente.

Nesse momento, o bandido se aproxima da jovem caída e a tira de perto contra ela mais 12 vezes. No total, foram 16 disparos. Eles fugiram em seguida. Ambos usavam capacete.

O crime é investigado pela polícia civil. Imagens de câmeras de segurança de uma igreja que fica próxima ao local já foram solicitadas. Até o momento, não há informações sobre a motivação nem sobre a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU