ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Paralela: médica faz parto dentro de carro no trânsito não era para ter ido embora

 


Paralela - um parto ocorrido no meio da avenida Luiz Viana Filho, a paralela, chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local, ontem. A cena incomum teve como personagens principais Joseane, a mãe, e Benjamin, o bebê que nasceu dentro do carro do pai, em uma das vias mais movimentadas de Salvador. Mas a dupla contou com o apoio fundamental da médica Mayara Cíntia, que foi quem fez o parto do bebê.

 Foi inusitado porque tinhamos saído para um atendimento em home Care, quando fomos chamados pela polícia militar para prestar esse atendimento, relembra médica.

 A chegada de Benjamin não estava prevista para ontem, mas Joseane amanheceu com dores e decidiu ir ao hospital. Acompanhada do marido Luiz Henrique, e de uma prima Leilane, ela tentou atendimento no hospital Roberto Santos, sem sucesso, e tentava chegar na mansão do caminho, no bairro de pau da Lima. No entanto faltou gasolina no automóvel do esposo. Enquanto Luiz Henrique seguiu andando para um posto de gasolina em busca de combustível, Leilane pediu ajuda da PM, que solicitou apoio da ambulância de atendimento particular onde estava a médica Mayara Cíntia, foi muito emocionante apesar da tensão, disse.

 Joseane e Benjamin foram levados por uma equipe do SAMU para maternidade do iperba no bairro de Brotas e os dois passam bem.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU