ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Ex-deputado agride idoso que havia dado pauladas em cão


 Comércio - o resgate de um animal vítima de maus tratos terminou ontem com agressão do ex deputado Marcell Moraes ao homem que agrediu o cão. No video postado nas redes sociais do próprio Marcell, ele e um outro homem aparecem com o idoso, que é morador de rua.

 O ativista faz críticas ao idoso, e em determinado momento chuto agressor do animal , momentos antes o morador de rua havia segurado o cachorro pelo pescoço e batido no animal diversas vezes com pedaço de pau. Marcell também dá tapas nas costas do homem. Toda ação ocorreu na avenida Jequitaia, no comércio, próximo ao moinho J.Macedo. Logo após ação, idoso foi encaminhado para central de flagrantes, onde foi instaurado inquérito para investigação de crimes de maus tratos. O ex-deputado sofreu críticas nas redes sociais por conta da agressão ao idoso. A intenção foi boa, mas você não tem direito de agredir ninguém, disse, um internauta. Oxe fez certo disse outra outra seguidora 

Em uma live na noite de ontem, Marcel rebateu as críticas. Eu não tenho sangue de barata. Esse sou eu. Quem está criticando é porque não ama os animais. O ex-deputado afirmou ainda que o chute não pegou no idoso: O chute nem pega nele, mas ele mereceu.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU