ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Cinco suplentes são empossados como vereadores em Lauro de Freitas

 


Cinco suplentes são empossados como vereadores em Lauro de Freitas


Na manhã desta sexta-feira (8), no anexo da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, foram empossados cinco suplentes como vereadores. A solenidade de posse foi conduzida pela presidenta da Casa, a vereadora Naide Brito, empossando como vereadoras Aline Oliveira (PP) e Huldaci Santana (Avante), e como vereadores Ronaldo Lopes - Loxa (PP), Erasmo Moura – Dr. Erasmo (Patriota) e Isaac de Belchior (Republicanos).


Aline Oliveira (PP) assume na vaga deixada por Augusto César (PP), que assumiu como secretário municipal de Saúde; Loxa (PP), assume na vaga deixada por Antônio Rosalvo (PP), que assumiu como secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Ordenamento do Solo (Sedur); Dr. Erasmo (Patriota), assume na vaga deixada por Alexandre Marques (Patriota), que assumiu como secretário municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (Semarh); Isaac de Belchior (Republicanos) assume na vaga deixada por Anderson Pinheiro – Decinho (Republicanos), que assumiu no cargo de secretário municipal de Serviços Públicos (Sesp); já Huldaci Santana (Avante) assume na vaga deixada por Henrique Olinto (Avante), que assumiu como secretário municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop).


Estiveram presentes na solenidade de posse o presidente municipal do Progressistas, André Miranda; o secretário Chefe de Gabinete, Lula Maciel, representando a prefeita Moema Gramacho; o secretário municipal da Sedur, Antônio Rosalvo; e o secretário municipal de Saúde, Augusto César.

#CâmaradeLauro

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU