ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Servidores estaduais têm descontos em cursos de graduação

 


A Unijorge, parceira do Clube de Desconto do Servidor, concede o desconto de 90% no valor da matrícula para funcionários públicos estaduais, em cursos de graduação presencial de 2021. Para ter acesso aos benefícios, as inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de dezembro deste ano. A vantagem inclui também o abatimento de 60% nas demais parcelas até o fim do curso, em qualquer forma de ingresso na universidade.

A promoção é válida para novos alunos que optarem por estudar no Campus Paralela. Para garantir a vantagem, os servidores interessados devem utilizar o Código Promocional GOV2021 no ato da inscrição. Após a aprovação no vestibular ou nota do Enem, o servidor ou seus dependentes deverão solicitar, no próprio site da instituição, o registro da manutenção do desconto até o fim do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original com foto.

Para graduação à distância, o abatimento de 90% sobre o valor da primeira mensalidade é válido para os polos em Salvador, nos bairros de Cajazeiras, Valéria, Paralela e Comércio. Os demais polos têm o desconto de 63%. Os polos no interior e Região Metropolitana de Salvador (RMS) com desconto de 90% no valor da primeira mensalidade são: Alagoinhas, Barra do Gil, Camaçari, Candeias, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Gandu, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Maracás, Ribeira do Pombal, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho e Vitória da Conquista. Demais mensalidades ganham até 52% de desconto. Essa oferta também é válida até o dia 30 de dezembro de 2020.

Pós-graduação presencial

Quem optar pelos cursos de pós-graduação presencial também terá descontos. Dessa vez, o abatimento é de 70% nas matrículas e 45% nas demais mensalidades até o fim do curso (para novos alunos), em todos os cursos de pós-graduação no Campus Paralela. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (71) 99611-7029, pelo e-mail rafael.reis@unijorge.edu.br ou Instagram.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil servidores estaduais e mais de 500 mil beneficiários do Planserv, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU