ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Partidos repudiam atos de vandalismo em comitê de Moema Gramacho


 Partidos repudiam atos de vandalismo em comitê de Moema Gramacho* 


Na madrugada desta segunda-feira (2), um dos comitês de campanha da candidata Moema Gramacho, localizado na Itinga, foi alvo de uma ação inadmissível de vândalos que destruíram a placa da fachada do comitê.


Os presidentes e presidentas dos 17 partidos que apoiam a candidatura de Moema Gramacho para reeleição em Lauro de Freitas, e os mais de 370 candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras repudiam tal ação. Nossas campanhas em Lauro de Freitas sempre foram de paz, e assim vamos continuar #PorAmoraLauro


Nosso embate se dá no campo das ideias, portanto não vamos admitir nenhum ato de violência ou vandalismo, seja por meio da depredação de comitês ou estruturas de campanha, seja por campanhas difamatórias e de Fake News nas redes sociais.


Nossa campanha é #PorAmoraLauro e de propostas e projetos por uma Lauro Ainda Melhor. Seguimos na liderança de todas as pesquisas de intenções de votos e aqueles que insistem no uso da violência, vandalismo e fake news, não vão nos fazer recuar. O trabalho e o amor nos movem e continuarão na condução da nossa campanha.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU