ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

SAC altera horário de atendimento de postos em shoppings de Salvador

 


Os postos SAC que ficam em shoppings de Salvador alteraram o horário de funcionamento. As unidades dos shoppings Barra, Bela Vista e Paralela, além do Shopping da Bahia e Salvador Shopping passam a atender de 11h às 20h, de segunda a sexta-feira; e de 11h às 15h, aos sábados. O SAC Servidor, que fica no Multishop Boca do Rio, e o SAC Liberdade passam a atender de 11h às 18h. Além disso, o SAC Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) vai funcionar de 10h às 18h. 

Vale ressaltar que o atendimento na Rede SAC é 100% agendado, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento em qualquer posto da Rede SAC, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.   

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU