ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Primeiro Papo Aberto com Moema foi realizado nesta terça-feira (6) na Itinga

 


Respeitando todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para impedir a proliferação do coronavírus, como distanciamento mínimo, uso de máscara, entre outras medidas, a candidata à reeleição para a Prefeitura de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) e o candidato a vice-prefeito, Dr. Vidigal (Republicanos), se reuniram com moradores da Itinga e candidatos a vereador no Loteamento Jardim Tropical, na noite desta terça-feira (6).

O encontro, que aconteceu no campo da Praça Tropical de baixo, contou ainda com as participações dos candidatos a vereadores Tito Coelho (PP); Lilica do Povo (Cidadania); César da Lindóia (PP); Léo do Brisas (Cidadania); Bau (Cidadania) e Ariston Xavier (PT). Moema Gramacho elencou algumas ações realizadas na sua gestão e ressaltou a importância de eleger vereadores que apoiam a chapa “Por Amor a Lauro”.

“Esse é o time que se preocupa com o povo. Quando não temos recursos disponíveis no município, vamos buscar, como fizemos agora para garantir a realização das obras do PAC Itinga. Fomos buscar recursos também para melhorar a qualidade das escolas do município, que serão informatizadas e climatizadas. Estamos fazendo também a maior obra de esgotamento sanitário da história de Lauro de Freitas, com a primeira estação elevatória já pronta. Vamos dar continuidade a esse trabalho”, salientou Gramacho.

Morador da Itinga, Márcio Santos Brito agradeceu pelas obras de macrodrenagem que já foram iniciadas. “Além de gerar empregos, as obras de macrodrenagem vão acabar com os alagamentos e riscos de enchentes na nossa cidade. Isso é o desenvolvimento chegando. Já são mais de 200 pessoas empregadas”, disse. Três dos seis reservatórios que integram a macrodrenagem já foram entregues por Moema Gramacho e pelo governador Rui Costa.

Sandra Lisboa, também moradora do bairro, ressaltou as melhorias realizadas durante a gestão de Moema Gramacho com o apoio de candidato a vereador que atua na reagião. “Sabemos que para que as transformações aconteçam podemos sempre contar com a sensibilidade de Moema”, afirmou.

O evento foi realizado estrategicamente em área aberta, como forma de prevenir a disseminação do novo Coronavírus. Na noite desta quarta-feira (7), acontece mais um Papo Aberto com Moema, desta vez na Lagoa dos Patos. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU