ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Na Rússia cães chacais detectam a Covid-19

 


Perto de Moscou,  Cães chacais raça criada Por um cientista na época Soviética, São treinados Para detectar pessoas  Com covid-19  Em aeroportos enquanto a rússia registra forte aumento de casos do coronavírus. No laboratório do centro de adestramento canino de khimki, A noroeste da capital uma pequena cadela cinza cheira uma dúzia de frascos de amostras de urina.


 Posteriormente, o animal designa um deles e como recompensa recebe um pequeno pedaço de carne. Para aprender a reconhecer o vírus, os cães se exercitam com a urina posse a substância mais pura, sem odores estranhos de cosméticos ou perfume, explica Helena battalia eva, diretora do centro de adestramento canino da empresa russa aeroflot.

 Segundo responsável, o virus os não tem cheiro, mas urina da doente tem um cheiro , diferente. No entanto não há risco de contágio para humanos o cais participantes desses exercícios. O Ceo da aeroflot, vitaly savelyev, indico recentemente que os cães podem detectar um caso positivo simplismente cheirando a máscara de um passageiro de avião ou uma amostra de sua saliva.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU