ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 1 de setembro de 2020

'Ficha Técnica' do TCA reúne coordenação do Centro Técnico e Direção Geral em conversa

 


Um encontro de xarás marca a 12ª edição do projeto “Ficha Técnica” do Teatro Castro Alves (TCA). Larissa Lima, coordenadora de Produção Técnica do Centro Técnico, e Larissa Oliveira, secretária do Gabinete,  conversam em live na página de Instagram do TCA na segunda-feira (7), às 18h. Nesta série, o objetivo é compartilhar toda a operação de funcionamento do maior equipamento cultural da Bahia, através da fala de seus servidores.


Graduada em Relações Públicas com especialização em Marketing Digital, Larissa Lima já atuou como produtora de eventos e assessora de imprensa, e hoje se dedica às artes cênicas. Trabalhando no TCA desde 2017, sua principal atribuição como coordenadora de Produção Técnica do Centro Técnico é acompanhar, da solicitação à finalização, todas as atividades de produção e empréstimo de cenários e figurinos para as produções cênicas realizadas ou apoiadas pelo equipamento.


Também no TCA desde 2017, Larissa Oliveira assume as funções de secretária do Gabinete, colaborando com o funcionamento da Direção Geral e também com as visitas guiadas promovidas no Complexo. Ela iniciou sua vida profissional em 2012, já atuou como como auxiliar administrativa e em telemarketing.



Sobre o TCA


Um dos mais importantes exemplares da arquitetura moderna na Bahia, o Complexo do Teatro Castro Alves (TCA) assistiu à transformação urbana que Salvador vivenciou a partir da década de 1950 e a integrou, sendo um de seus mais importantes capítulos. Localizado em frente à Praça Dois de Julho, cartão postal do bairro do Campo Grande, o TCA é o principal equipamento cultural do estado, mantido pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). O Complexo conta com Sala Principal (1.554 lugares) e seu foyer, Sala do Coro (com flexibilidade cênica, abarca plateias de até 350 pessoas) e seu foyer, Concha Acústica (5.000 lugares), Centro Técnico, Esplanada, Vão Livre e Jardim Suspenso, além das salas administrativas e salas de ensaio. O TCA abriga ainda os dois corpos artísticos estáveis da Bahia: o Balé Teatro Castro Alves (BTCA) e a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA).



Teatro Castro Alves apresenta

“Ficha Técnica” | 12ª edição


Com:

Larissa Lima, coordenadora de Produção Técnica do Centro Técnico do Teatro Castro Alves (TCA)

Larissa Oliveira, secretária do Gabinete do Teatro Castro Alves (TCA)

Quando: 7 de setembro (segunda-feira), 18h

Onde: Exibição ao vivo no Instagram do TCA (@teatrocastroalvesoficial)


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU