ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

PM promove banho quente para moradores de rua

 


Era para ser mais uma noite de frio para dezenas de moradores de rua da cidade de Vitória da Conquista, mas a chegada do efetivo policial aqueceu o grupo por algumas horas. Com a ajuda de parceiros, integrantes do Comando do Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) proporcionaram banho quente para 16 pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A ação da Patrulha Solidária colocou um banheiro itinerário com direito a pia e chuveiro quente. A estrutura foi cedida pelo empresário e amigo dos PMs, Claudio Lacerda, que também se fez presente.

Foram disponibilizados shampoo, sabonetes, toalhas, álcool em gel, máscaras, roupas, agasalhos, cobertores, sapatos e, pra finalizar o momento de solidariedade, sopas e pães foram entregues. As equipes percorreram os bairros Centro, Alvorada, Brasil, Patagônia e na Avenida Integração.

"As parcerias realizadas com os diversos segmentos sociais têm permitido amenizar as consequências da pandemia na vida de pessoas que já viviam em vulnerabilidade social. Continuaremos estabelecendo parcerias para acolher todos aqueles que necessitam de uma mão amiga nesse momento delicado”, ressaltou o comandante do CPRSO, coronel Ivanildo da Silva.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU