ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Painel de Boas Práticas apresenta ações inovadoras na área de instrutoria interna

 

Demonstrar práticas inovadoras de instrutoria interna realizadas no âmbito das secretarias e órgãos públicos como forma de valorizar as iniciativas na área de capacitação. Esse é o objetivo principal do Painel de Boas Práticas. O evento acontece no dia 26 de agosto, às 15h, e será realizado pela primeira vez de maneira virtual através do Microsoft Teams. O encontro, que deve ter a participação de 100 servidores, é promovido pela Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb), que já vem realizando as Rodas de Conversas Virtuais.


“O primeiro Painel de Boas Práticas virtual visa dar oportunidade aos instrutores internos de conhecerem as iniciativas de capacitação na modalidade remota postas em andamento durante a pandemia”, explica o diretor de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas da Secretaria da Administração (Saeb), Silvio de Castro. O evento, voltado à rede de instrutores internos, integra a Semana Pedagógica, e vai ter outra edição em outubro.


O encontro terá três apresentações. Estratégias e Ações para Manter em Funcionamento o Processo de Capacitação da UCS/Saeb durante a pandemia, que será ministrada pela colaboradora Maria Teresa Ramos. Jair Gulias, da Polícia Militar da Bahia (PM), vai falar sobre Adaptações do Ensino na PM durante a pandemia. Por fim, representando a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Luciana Santos, apresenta a palestra Experiência de Oficinas Formativas em Comunicação através de live.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU