ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Draco captura foragido de Goiás em pousada na capital baiana

 


Um homem procurado pelas Polícias Civis de Goiás e de Tocantins foi capturado, na manhã desta segunda-feira (31), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Bahia. O foragido da Justiça estava escondido em uma pousada, na capital baiana.

Com mandado de prisão solicitado pela Delegacia Estadual de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DERCC/GO) e pela Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC/TO), o indivíduo era alvo da operação "Attack Mestre".

Sabendo da possibilidade do criminoso estar escondido na capital baiana, equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Salvador iniciaram ações de inteligência. Após localizarem um veículo modelo Frontier, os policiais civis montaram uma campana e alcançaram o criminoso, em uma pousada, no bairro de Stella Maris.

O homem foi apresentado na sede do Draco, no bairro da Pituba e, após depoimentos e exames será encaminhado para a sede da Polinter, onde aguadará transferência para o estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU