ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 16 de julho de 2020

PM instala Geladeira Solidária na Base Comunitária de Itinga

Visando alimentar aqueles que vivem nas ruas e os mais necessitados, a 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga) instalou, na manhã desta quinta-feira (16), uma Geladeira Solidária, na frente da Base Comunitária de Segurança (BCS). O eletrodoméstico, entregue por uma moradora do bairro, ficará por tempo indeterminado no local, para quem quiser doar ou para aqueles que precisam de alimentos.


“A geladeira é mais um instrumento de solidariedade e auto sustentabilidade, fazendo com que aqueles que possam, realizem suas doações, enquanto os que necessitam, se sirvam do que realmente estejam precisando”, informou a comandante da 81ª CIPM, major Emília Neta.


Ainda segundo a oficial, a geladeira ficará na porta da Base, sem interferência de policiais. “A intenção é deixar a liberdade de escolha. Confiamos nos moradores. Eles pegarão se realmente tiverem necessidades”, relatou Emília. Lembrou ainda que a plotagem do equipamento foi feita gratuitamente pela empresa Menezes 3 – Comunicação Planejada.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU