ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Treze cidades da RMS têm final de semana sem homicídio

No final de semana (sábado e domingo), nas treze cidades que integram a Região Metropolitana de Salvador (RMS), não houve registro de homicídio. Ações policiais, no mesmo período, prenderam criminosos e localizaram arma de fogo, além de entorpecentes.


Em Lauro de Freitas, a 52ª CIPM capturou um traficante na Lagoa dos Patos, com 16 porções de cocaína e seis pedras de crack. Ainda no mesmo município, na localidade de Portão, guarnições da mesma unidade desmontaram um ponto de venda de drogas. Trinta pedras de crack, quatro trouxas de maconha, balança e embalagens plásticas foram encontrados.


Dois flagrantes aconteceram, na cidade de Candeias. A 10ª CIPM alcançou um traficante no bairro Santo Antônio com 36 porções de cocaína, 23 pedras de crack e uma balança. A Rondesp RMS, por sua vez, encontrou um revólver calibre 32, munições, 121 pinos com cocaína e quatro 'dolões' de maconha, no bairro Ouro Negro.


Por último, na cidade de Simões Filho, a 22ª CIPM alcançou um traficante, na Avenida João XXIII, com 24 trouxas de maconha, 17 pinos de cocaína, uma balança e 39 reais.


Todos os flagrantes foram registrados nas Delegacias Territoriais (DTs) dos respectivos municípios.


Salvador


A capital, no final de semana, contabilizou seis ocorrências. Os crimes aconteceram nos bairros de Lobato, Rio Vermelho, Periperi, Cassange, Alto de Coutos e Boa Vista de São Caetano.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU