ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Mais de três toneladas de alimentos são distribuídas em poções

Três toneladas de alimentos foram divididas em 300 cestas básicas e entregues, neste domingo (21), para famílias em situação de vulnerabilidade social, do município de Poções e região. Além dos mantimentos, kits de higiene pessoal e máscaras de proteção reutilizáveis também foram distribuídos no Centro de Porções, na sede da unidade de Tiro e Guerra, Exército Brasileiro. Uma nova entrega está prevista para o domingo (28).


Integraram a iniciativa a 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Poções), o Exército Brasileiro, Poder Judiciário, Ministério Público e os grupos Mobiliza Poções, Nós da Diversidade e Café com Prosa.


De acordo com o capitão Alécio Marques de Andrade, comandante da 79ª CIPM, as doações beneficiarão mais de 600 famílias. “No total, sete toneladas foram arrecadadas entres os meses de abril e maio e serão entregues à população”, detalhou o oficial da PM.


Em Vitória da Conquista, a 77ª CIPM recolheu mil quilos de alimentos durante um Pit Stop instalado em frente ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Os condutores que paravam no local recebiam uma máscara e eram incentivados a doar.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU