ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Solar Coca-Cola e Le Biscuit ajudam rede pública de saúde baiana com doações

A Solar Coca-Cola e Le Biscuit doaram 12 mil litros de água mineral e 10 mil metros de elástico, respectivamente, para o Governo do Estado nesta quarta-feira (13). Os materiais serão destinados para ajudar a rede pública de saúde baiana no combate à pandemia do novo coronavírus.

“A necessidade de materiais hospitalares, de higiene e alimentação é enorme. Nossa rede tem entrado em contato com os empresários e temos tido um retorno positivo. Todos juntos contra o Covid-19 em prol de uma Bahia solidária e unida", afirma o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com o secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro, as doações que o Governo do Estado vem recebendo do setor empresarial fortalecem a guerra contra o Coronavírus. “Estamos enfrentando um vírus extremamente contagioso e que tem se alastrado no mundo todo. Então, essas doações reforçam nossas ações, para que consigamos diminuir a taxa de contágio em nosso estado e, assim, possamos voltar à normalidade o mais rápido possível”, diz.

O diretor de Relações Externas da Solar, Fábio Acerbi, explica que "as doações são uma pequena contribuição para auxiliar aqueles que estão na linha de frente do combate a essa crise inédita causada pela proliferação do novo coronavírus”.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU