ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Mais um policial militar morre vítima do novo coronavírus no Sul da Bahia

O soldado da Polícia Militar Leonardo Batista da Conceição faleceu na noite de sábado (9), em Porto Seguro, vítima do novo coronavírus (covid-19). De Itabuna, o policial estava lotado no Batalhão da PM em Porto Seguro, no extremo-sul do Estado, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Luís Eduardo Magalhães em 29 de abril.

O comando do 8º Batalhão da PM em Porto Seguro emitiu nota de pesar pela morte do soldado. Ainda na nota, o comando confirmou a causa da morte do policial militar, a covid-19.

Leonardo começou a apresentar os sintomas da doença dias após viagem a Ilhéus, para o enterro da mãe, que faleceu com problemas respiratórios. O enterro da mãe do policial ocorreu em 17 de abril. Não houve coleta de material para identificar se a mulher foi acometida pelo vírus.

Após apresentar os primeiros sintomas uma semana depois da viagem, o policial recebeu orientação para ficar em isolamento social em 25 de abril. Quatro dias depois, foi internado na UTI do Luís Eduardo Magalhães, falecendo neste sábado. O policial havia sido submetido a exame que deu positivo para a covid-19.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU