ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 26 de maio de 2020

Curso capacita profissionais da atenção básica para Covid-19


A Secretaria da Saúde do Estado, por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (ESPBA) está ofertando o Curso para Implantação do Protocolo para Identificação e Cuidado Precoce da Covid-19 para os profissionais de saúde da Atenção Básica e Vigilância dos municípios. As atividades terão início no dia 28 de maio e para ter acesso ao conteúdo, os profissionais devem preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/formprofissionais.

A iniciativa tem como objetivo qualificar de todos os profissionais de saúde da atenção básica e da vigilância para detectar precocemente o agravamento dos casos da Covid-19, mitigando as possíveis complicações e com isso diminuindo a demanda por ocupação de leitos de UTI e redução da taxa mortalidade.

No primeiro momento, o curso foi ofertado para os Apoiadores da AB e Vigilância dos Núcleos Regionais de Saúde e das Bases Regionais de Saúde. A capacitação conta com o apoio das diretorias de Atenção Básica, da Atenção Especializada e de Vigilância Epidemiológica.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU